Baiar Marassu Vaz deixa as secretarias de Habitação e Planejamento em Piratini
Foto: Nael Rosa
O anúncio do recebimento de uma pá carregadeira no valor de R$ 480 mil, sendo que deste valor R$ 220 mil são recursos próprios, foi a última ação de Baiar Marrassu Vaz como secretário de Planejamento e Habitação de Piratini.
Ele tornou público nesta quinta-feira (30) que após um ano deixa o cargo para assumir gerencia da West Aves no município.
Segundo Vaz, a avaliação de sua gestão é positiva e teve como ponto alto o início do processo de construção de moradias, principalmente no Cancelão, bairro situado a dez quilômetros do perímetro urbano.
“ Saímos satisfeitos. Entendo que fica um legado bem positivo como projetos em várias áreas, como a construção das quatro primeiras casas no loteamento do Cancelão em uma área que a Prefeitura havia desapropriado há 22 anos, mas nunca havia feito nada no sentido de destinar às pessoas. Quatro casas já estão prontas e mais 16 encaminhadas para serem erguidas em 2022”, projetou Vaz, acrescentando que isso era uma das metas traçadas ainda na campanha do MDB ano passado.
Reportagem: Nael Rosa
Contato: 9-99502191
Email: naelrosaeufalei@gmail.com
Comments